Abrager participa como debatedora com destaque na questão dos grandes geradores da Cidade de São Paulo.

No último dia 15 de Janeiro, o diretor executivo da Abrager, Júlio Mirage, participou como debatedor, representando todas as associadas , e realizou uma apresentação mostrando a urgente carência de fiscalização e regularização da questão dos grandes geradores na Cidade de São Paulo.
Dentre outras citações, frizou que atualmente por estimativas, nem 10% (Dez por cento) dos grandes geradores cumprem o que diz a legislação atual, e que portanto é imperativo e urgente que se realizem ações para minimizar esse desvio . Por estimativa , é possível crer que tenhamos por baixo cerca de 150.000 grandes geradores utilizando para a disposição dos seus residuos as concessionárias responsáveis pela coleta de resíduos públicos e domiciliares.
Esperamos e estamos trabalhando para que no menor tempo possível essa questão seja enfrentada pela SP Regula, afim de ajustar o mercado quanto a legislação pertinente.
Na oportunidade , pudemos contar com a presença do presidente do Conselho de administração da ABRAGER, Paulo Figueiredo, acompanhado de Sandro Urias, que ocupa a vice presidência.







